Filho 02 diz que “limpa a bunda” com gravatas de Moro e Santos Cruz

Por Renato Souza, do Correio Braziliense.

Carlos Bolsonaro ofende os dois ex-ministros, que criticaram comentário do presidente no episódio da morte de um voluntário dos testes da CoronaVac. Tuíte do vereador põe mais lenha na fogueira e piora o ambiente com os militares.

Carlos mais uma vez saiu em defesa do pai, pelo Twitter, ofendendo os desafetos Sergio Moro e Santos Cruz -  (crédito: Sérgio Lima/AFP)

Carlos mais uma vez saiu em defesa do pai, pelo Twitter, ofendendo os desafetos Sergio Moro e Santos Cruz – (crédito: Sérgio Lima/AFP)

O vereador Carlos Bolsonaro (Republicanos), filho “02” de Jair Bolsonaro e principal articulador do pai nas redes sociais, afirmou, na quinta-feira (12), que “limpa a bunda” com as gravatas do ex-ministro da Justiça, Sergio Moro, e do general Santos Cruz.

Ele rebateu críticas que ambos fizeram às declarações do presidente em relação a vacina CoronaVac, que está sendo desenvolvida pelo Instituto Butantan e pela farmacêutica chinesa Sinovac.

Carlos respondeu a uma seguidora, que disse que Moro e Santos Cruz fizeram uma dobradinha no Twitter para criticar Bolsonaro. “Limpo a bunda com as gravatas dos dois”, disse o vereador, em um post com mais de 3 mil curtidas.

Santos Cruz integra o rol de militares que levantaram críticas contra o governo. Bolsonaro comemorou a suspensão de testes com a vacina. “Mais uma que Jair Bolsonaro ganha”, escreveu o presidente nas redes sociais, em referência ao governador de São Paulo, João Dória, que anunciou a compra de doses do medicamento.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário