Júnior Marabá fala à TV Bahia sobre o futuro de Luís Eduardo Magalhães

 

Entre os passivos que o novo prefeito vai enfrentar está o represamento, mal intencionado e vingativo, da área da Saúde: exames, cirurgias, consultas, tudo foi cancelado nesta segunda-feira. E ocorreram inúmeras demissões de profissionais.

Ninguém sabe como os munícipes vão enfrentar o recrudescimento da contaminação pela Covid-19. Claro que não ficará só nisso: ainda lembro do início da gestão de Humberto Santa Cruz, quando a herança eram empenhos de verba impagos, faturas não pagas que nem tinham sido empenhadas e, pasmem, cheques sem fundo.

Outro setor onde todos os contratados e prestadores de serviços foram dispensados é a Infraestrutura. 

NOTA OFICIAL

A Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, vem a público informar que as consultas e os exames dos pacientes já agendados na Rede Municipal de Saúde não estão sendo canceladas.

A Prefeitura esclarece ainda que, excepcionalmente nesta segunda e terça-feira, 16 e 17 de novembro, um médico cirurgião que atende pela Rede Municipal de Saúde, informou que não poderia comparecer ao seu local de trabalho, e, em decorrência deste fato, os procedimentos marcados com este profissional para essas datas precisaram ser cancelados, mas serão remarcados.

A programação do mês de novembro segue normal, assim como também seguem normais as cirurgias programadas.

Assessoria de Comunicação (ASCOM)
Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães/BA.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário