Salvador: Justiça aprecia ação contra a mesma quadrilha identificada na Operação Faroeste.

Geiciane Maturino e o marido responderão à nova ação.

Autoridades judiciárias encontraram uma nova ponta do complicado novelo de tramas urdidas pela grande quadrilha de empresários, juízes, desembargadores e advogados identificados na Operação Faroeste.

Nelson Dias Fontes, herdeiro do Sr. Albano Vieira Fontes, proprietário da Fazenda Mirantes, que englobava boa parte da área nobre do Município de Salvador, Capital do Estado da Bahia, ajuíza ação de prestação de contas.

Dentre os envolvidos, em contrato de cessão de direitos hereditários, a Sra. Geciane Maturino, presa no âmbito da operação Faroeste, como também, uma das maiores construtoras do ramo civil do Estado da Bahia (ligada a família do Deputado Federal Felix Mendonça Junior).

A família acredita que os réus envolvidos estavam tentando replicar o mesmo modus operandi praticado no Oeste da Bahia, na Capital baiana.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Uma consideração sobre “Salvador: Justiça aprecia ação contra a mesma quadrilha identificada na Operação Faroeste.”

Deixe um comentário