Caso Amapá: Justiça determina afastamento da diretoria da ONS e Aneel.

Nesta quinta-feira, 19 de novembro, uma decisão da Justiça Federal do Amapá determinou o afastamento provisório de toda a diretoria do Operador Nacional do Sistema Elétrico – ONS e da Agência Nacional de Energia Elétrica – Aneel, pelo prazo de 30 dias, a contar da notificação da decisão, devido à ocorrência no Estado do Amapá.

O ONS informa que ainda não foi intimado e que, após a notificação, tomará as medidas judiciais cabíveis para reverter a decisão.

O Operador reitera que segue empenhado na normalização do fornecimento de energia no estado do Amapá, sendo essa a sua prioridade desde a ocorrência em 3/11. O diretor-geral do ONS, Luiz Carlos Ciocchi, integra novamente a comitiva do ministro de Minas e Energia, Bento Albuquerque, que está em Macapá na tarde desta quinta-feira, 19/11.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário