É tudo mentira, inverdades, fake news, o que estão inventando sobre a gestão brilhante do nosso líder Bolsonaro!

De uma vez por todas vou tentar ensinar aos meus leitores:

-Se diante do crime bárbaro cometido no Carrefour em Porto Alegre, o vice-presidente da República, general Mourão, vem a público dizer que não existe racismo no País é porque não existe racismo nesse Governo. Da mesma maneira que não existe misoginia, homofobia e xenofobia.

-Se Mourão vem a público dizer que não existe devastação e invasão de terras públicas na Amazônia, é porque neste Governo todos são conscientes da preservação do meio ambiente. Esse negócio de passar boi e boiada foi apenas uma metáfora do Ministro do Meio Ambiente. Não existe incêndio de áreas desmatadas na Amazônia, não existe a demissão de funcionários de carreira nos órgãos de fiscalização, não existe tentativa de permitir a invasão de várzeas e mangues e drená-los para ocupação agrícola e imobiliária.

-Se dizem por aí, esses bocas rotas da Oposição, que estão entregando o nosso petróleo, a geração hidrelétrica e o regime de águas, os lençóis freáticos do Aquífero Guarani, isso não passa de manobra para desestabilizar o nosso Mito.

-Se dizem por aí que o Governo acabou com a previdência social e com as relações de trabalho, é tudo mentira, viu.

-Se dizem por aí que o número de desempregados só cresceu, a fome grassa nas periferias e o número de cidadãos abaixo da linha da miséria só aumenta, isso também é uma inverdade. Precisava ver nos tempos do Lula e do PT. Um absurdo.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário