Casal que estuprou filhas menores e ainda fez vídeo foi preso em Itaberaba

Um casal foi preso na cidade de Itaberaba, no Piemonte do Paraguaçu,  após serem acusados de estuprar as duas filhas menores de idade e filmar os atos. O crime teria ocorrido em 2019.

De acordo com as informações da Polícia Civil, agentes da 12ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), conseguiram capturar os acusados  nesta terça-feira (24).

Os acusados já tinham mandados de prisão abertos. O  homem foi preso no bairro da Cascalheira e a mulher no Jardim das Palmeiras, em Itaberaba.

O  delegado Geraldo Adolfo, responsável pelo caso informou que o acusado utilizava um nome falso.  “Ele foi localizado em uma pedreira, na zona rural. Diante das provas apresentadas, terminou confessando seu verdadeiro nome. A companheira foi localizada em uma região próxima e ambos tiveram os mandados cumpridos”, detalhou. A dupla está à disposição do Poder Judiciário.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário