Barreiras já registra 4º óbito depois das liberalidades das eleições

A Secretaria de Saúde de Barreiras comunica o 98º óbito decorrente das consequências da Covid-19.

O paciente de 60 anos estava internado na ala de leitos de UTI para Covid-19, contratada junto à Americas Health Especialidades, no Hospital Central desde o dia 21 de novembro, e apesar de todos os esforços dos profissionais da unidade não resistiu. Ele era hipertenso, diabético e ex-tabagista.

O aumento dos casos no Estado e no País é o resultado do fim das restrições sociais em meados de outubro. Os governos devem ser responsabilizados pelo fim dos isolamentos e do distanciamento social e pelo número crescente de casos e de mortes.

Neste domingo, cerca de 38 milhões de eleitores deverão ir novamente às urnas e o que se prevê é um novo aumento, desta vez geométrico, da pandemia nos próximos 14 dias, ciclo médio da infecção no organismo.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário