Dória sai na frente e diz que vacinação acontece a partir de 25 de janeiro.

O governo de São Paulo apresentou hoje seu programa estadual de vacinação contra a covid-19, que tem início agendado para 25 de janeiro. Segundo o plano, primeiro serão vacinados profissionais da saúde, quilombolas e indígenas.

Duas semanas depois, em 8 de fevereiro, começam os idosos divididos em quatro faixas etárias, completando assim o grupo prioritário da vacina. A vacinação será realizada com a CoronaVac, vacina desenvolvida e testada pelo Instituto Butantan em parceria com o laboratório chinês Sinovac.

A vacina, porém, ainda precisa ter o registro aprovado pela Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) — a expectativa do governo paulista é que essa aprovação ocorra em meados de janeiro.

Aí, Jair, presta atenção: vai continuar em negação? Vai atrapalhar os planos do Dória? Vai deixar a gang do sapatênis passar por cima da gang dos milicianos? Fica arisco, Jajá Maçaroca, que o que é teu está guardado.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário