Esportivas: Libertadores, Inter eliminado nos penâltis e Grêmio empata.

Nesta quarta-feira, o Internacional visitou o Boca Juniors e até venceu pelo tempo normal por 1 a 0, porém foi eliminado nas penalidades e deu adeus à Libertadores nas quartas de final. O Colorado foi superior durante os 90 minutos e marcou em um gol contra de Fabra. Na disputa de pênaltis, Lindoso e Peglow desperdiçaram suas cobranças e os gaúchos caíram na competição continental.

Das três competições que participava, o Internacional, numa série quase sem vitórias, perdeu o treinador Coudet, se enrolou em finanças negativas, foi eliminado na Copa do Brasil e na Libertadores e perdeu a liderança do Brasileirão, caindo para o sexto lugar na Competição.

Ganhar do Boca Juniors, em plena Bombonera, já foi um milagre. Mas os sonhos de participar da final da Libertadores foram afastados nos penâltis.

Grêmio empata com Santos

Um gol de pênalti, nos acréscimos do segundo tempo, salvou o Grêmio de um tropeço em casa diante do Santos, no primeiro duelo do confronto pelas quartas de final da Libertadores. Nesta quarta-feira (9), Peixe e Tricolor ficaram no 1 a 1 na Arena do Grêmio, em Porto Alegre. As equipes se reencontram na próxima quarta-feira (16), às 19h15 (horário de Brasília), na Vila Belmiro, em Santos (SP).

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário