Mínions “raiz”, entre eles o ensandecido Olavo, querem chutar militares do Governo.

Em guerra com os militares do governo, em especial com o ministro Luiz Eduardo Ramos, o astrólogo Olavo de Carvalho, guru do bolsonarismo, usou as redes sociais nesta quarta-feira (16) para criticar o presidente Jair Bolsonaro.

“Senhor Presidente: Já que amizade de juventude e espírito de corporativismo militar valem mais do que a pátria, ponha logo todos os bolsonaristas para fora do seu governo e preencha os cargos com comunistas, levando o seu querido Ramos à apoteose da felicidade”, escreveu o astrólogo.

A mensagem foi compartilhada por alguns apoiadores do guru, que acusam o presidente de ser “covarde” e submisso aos militares. Um deles compartilhou uma foto de Ramos com o ex-ministro Aldo Rebelo (ex-PCdoB, hoje no Solidariedade).

Essa não é a primeira vez que Olavo tenta relacionar a ala militar do governo com o comunismo. Em novembro, ele chegou a sugerir a renúncia do presidente.

“Bolsonaro: se você não é capaz nem de defender a liberdade dos seus mais fiéis amigos, renuncie a vá para casa antes de perder o prestígio que em outras épocas soube merecer”, escreveu o guru.

Da Revista Fórum, editado.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário