Justiça de primeiro mundo, yes, nós temos!

Num único e solitário dia, a Justiça de primeira instância determinou a prisão de Marcelo Crivella; o Tribunal de Justiça confirmou e Superior Tribunal de Justiça mandou soltar e ainda o presenteou com uma linda pulseirinha de tornozelo, que permitirá até que ele curta uma praia no Piscinão de Ramos.

E tem mais: o próprio Presidente do STJ foi quem decidiu mandar o bispo para Casa, sem curtir ao menos uma noite numa cela especial com o celular no modo avião.

A gente tem que reconhecer: a Justiça do Brasil é rápida e certeira, eu diria até como um azougue. E quem tem amigos tem tudo.

Ou como diria o bozolindo da minha timeline: “quem tem amigos é um tetudo”.

Aposto também que em breves dias a Justiça libera os 53 milhões de dinheiro e patrimônio, bloqueados na mesma decisão. Aliás, aquilo é dinheiro santo. No momento que recebeu, o Bispo jogou pra cima e Deus pegou a sua parte.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário