Flávio Dino: fatores políticos impulsionam a barbárie.

O governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), afirmou neste sábado (26) em publicação no Twitter que a “apologia e/ou permissividade” com “ilegalidades, violência, armas” tem resultado na sequência de crimes bárbaros no país.

“Brasil vive um período político de apologia e/ou permissividade com ilegalidades, violência, armas. Instaurou-se um vale tudo para impor vontades, sentimentos de “propriedade” etc. Ou seja, fatores políticos impulsionam o cometimento de crimes bárbaros”, tuitou Dino, após repercussão do brutal feminicídio da juíza Viviane Vieira Amaral Arronenzi, ocorrido na véspera do Natal, no Rio de Janeiro.

A declaração foi mais uma direta para Jair Bolsonaro, classificado pelo governador maranhense como “besta-fera” por incitar apoiadores a usarem armas após João Doria (PSDB), anunciar viagem aos EUA um dia após decretar novo lockdown em São Paulo.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário