Neymar dá festa para 500 pessoas e Bozalinda volta a negar a vacina. Maravilha!

Da Coluna de Ancelmo Gois no Globo.

A festa de réveillon de Neymar, em Mangaratiba, na Costa Verde, começou ontem e vai até a virada do ano. Ele contratou uma banda que vai tocar diariamente para seus convidados — uns 500, no total. Para evitar perturbar os vizinhos, o jogador construiu, em um anexo, uma espécie de boate com proteção acústica.

O presidente Jair Bolsonaro voltou a minimizar a vacinação contra a Covid-19 durante entrevista dada à rede CNN Brasil na tarde deste sábado (26). Além de culpar a Anvisa pela não-aplicação de doses, o mandatário disse que não se importa com as campanhas de imunização que estão sendo realizadas no mundo.

“Ninguém me pressiona pra nada, eu não dou bola pra isso. É razão, razoabilidade, responsabilidade com o povo, você não pode aplicar qualquer coisa no povo”, disse o presidente ao ser questionado por repórter da CNN se o início da vacinação em outros países estaria pressionando o governo a agir.

Com DCM e Revista Fórum 

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário