Luís Eduardo Magalhães: maioria dos vereadores define Nei Vilares como presidente da Câmara

Foi protocolado hoje, 30, na Câmara Municipal de LEM o Requerimento de Registro de Chapa nº 01/2021, assinado pelos vereadores Nei Vilares (DEM), Daiana Pires (Patriotas), Silvano Santos (DEM), Zezília Martins (Avante), Fernando Carneiro (DEM), Deusdete de Jesus (PDT), Sandra Colpo (PSC), Lisvan Vasconcelos (PSDB) e Adelar Cappellesso (PSDB), para eleição da mesa diretora da casa legislativa no biênio 2021/2022.

Em reunião, os eleitos decidiram pelo nome do vereador reeleito Nei Vilares (DEM) para ocupar a cadeira de presidente da casa e pela vereadora Daiana Pires na vice-presidência. Também ficaram definido os nomes de Silvano Santos como 1º Secretário e Zezília Martins como 2ª Secretária.

“Eu vejo um grupo político muito bem representado se formando. Temos conosco as três mulheres eleitas para esta 6ª legislatura. Vejo aqui pessoas preocupadas com a nossa cidade. Isso é muito positivo”, disse o vereador Nei Vilares.

“Acredito que teremos uma Câmara muito bem equilibrada. Como ex-vereador consigo enxergar a qualidade dos debates que acontecerão. Vejo que Luís Eduardo só tem a ganhar com esta mesa diretora que foi proposta”, comemorou o vice-prefeito eleito Filipe Fernandes.

Perguntado sobre o que achou da chapa o prefeito eleito, Junior Marabá, foi direto. “Fiquei muito satisfeito com a definição dos nomes que compõem esse grupo. Essa será uma legislatura formada por pessoas que querem o bem do município”, disse Junior.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário