
Sem sucesso na tentativa de fazer maioria dos votos para eleição da Mesa Diretora, o atual presidente da Câmara Municipal tenta manobra ‘extra regimental’ para ganhar tempo
O Regimento Interno da Câmara Municipal de Vereadores de Luís Eduardo Magalhães determina que todo Protocolo para Requerimento de Registro de Chapa para a eleição da Mesa Diretora seja feito 24 horas antes da votação.
Representantes da Chapa que tem o vereador reeleito Nei Vilares (DEM) como candidato a presidente, estiveram hoje às 17 horas na Câmara Municipal e solicitaram os outros Requerimentos de Registro de Chapa que haviam sido protocolados. A chapa de Vilares já havia sido protocolada desde as 11h28, do dia 30 de dezembro.
Na Câmara Municipal servidores informaram que até às 18h45 ainda não havia nenhuma outra chapa protocolada. Por telefone, naquele momento, o vereador Renildo Nery, ainda presidente da casa legislativa, disse que não tinha conhecimento de nenhuma outra chapa protocolada. Todos estes atos foram devidamente registrados em vídeo.
Pedaço de papel

Reinildo Nery é o típico malandro da velha escola. Não perde oportunidade para poder levar alguma vantagem. Mas, ao que parece, o seu castelo de areia foi desmanchado. A Situação está atenta às manobras, por mais antiéticas que elas possam ser.