O inimigo do meu inimigo é meu amigo. PT é obrigado a se reunir a golpistas para vencer o Centrão.

A bancada do PT na Câmara aprovou na tarde desta segunda-feira (4) o apoio à candidatura do deputado Baleia Rossi (MDB-SP) à presidência da Câmara Federal.

Dono da maior bancada da Casa, com 54 parlamentares, o PT enfrentava resistências ao nome de Baleia Rossi, pela sua ligação com Michel Temer, vice-presidente que conspirou e traiu a presidente Dilma Rousseff no Golpe de 2016.

A candidatura de Baleia Rossi representa um conjunto de 11 partidos, de direita e esquerda, que disputarão o comando da Câmara contra o deputado Arthur Lira (PP-AL), indicado por Jair Bolsonaro.

O inimigo do meu inimigo é meu amigo. Nada mais justo que o PT reconheça que não são as vestais da política. Concordo que, para derrubar a malta do Centrão pró Bolsonaro, se una aos antigos traidores.

 

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário