Morre o Prefeito de Goiânia, Maguito Vilela, vitimado pelo Coronavírus.

O prefeito licenciado de Goiânia, Maguito Vilela (MDB), morreu ontem (13), aos 71 anos, em São Paulo. O gestor estava internado no Hospital Israelita Albert Einstein desde o dia 27 de outubro, após ser diagnosticado com Covid-19 durante o período de campanha eleitoral para a prefeitura da capital goiana.

A unidade de saúde divulgou um boletim informando que ele sofria de uma infecção pulmonar, seguia na UTI, em diálise contínua, sedado, traqueostomizado em ventilação controlada, em tratamento de infecção pulmonar grave e drogas vasoativas em altas doses.

Em agosto, o prefeito licenciado havia perdido duas irmãs para o coronavírus.

Natural de Jataí, no sudoeste de Goiás, Vilela era advogado de formação. Na política, foi vereador, deputado federal, deputado estadual, governador e senador. Ele também comandou a cidade de Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana, por dois mandatos. Em 2007, assumiu o Banco do Brasil. Vilela deixa quatro filhos, esposa e uma enteada.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário