Cantores e artistas conseguem mandar oxigênio para Manaus. E o Governo?

Já estão a caminho de Manaus os cilindros de oxigênio providenciados pelo cantor sertanejo Gusttavo Lima. O músico compartilhou nas redes sociais que fretou um Boeing 737, que está saindo de Goiânia com destino a capital do Amazonas.

A região vive uma crise sanitária ainda pior do que a que foi registrada no auge da pandemia da covid-19 em 2020.

Bruno Gagliasso, ator de TV e os youtubers Whinderson Nunes e Felipe Neto também conseguiram contribuir para o envio de oxigênio.

A situação calamitosa de Manaus, sem oxigênio para pacientes de covid-19 e sem outros equipamentos médicos de combate à pandemia de covid-19, mobilizou alguns artistas. Por meio da rede social, nomes como Whinderson Nunes, Marcelo Adnet, Marília Mendonça e Gusttavo Lima entraram na campanha e doaram cilindros ou pediram ação de autoridades.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário