LEM: morre de Covid engenheiro civil veterano.

Dr. Clóvis ainda chegou a ser socorrido de UTI aérea para Brasília, mas já chegou no aeroporto sem vida

Morreu na madrugada deste domingo,17, em Brasília, um dos maiores engenheiros de Luís Eduardo Magalhães, o senhor Clóvis Manuel Zamuner.

“Era o engenheiro mais querido de nossa cidade… pela doçura no trato com as pessoas e pela vontade de produzir. Ele era o responsável pelas maiores obras de nossa cidade”, contou advogado Dr. Lenon, um dos milhares de amigos que o engenheiro tinha na cidade.

Dr. Clóvis, mesmo se cuidando, contraiu a COVID-19, e hoje pela madrugada, as 1h, partiu em uma UTI aérea para Brasília. Na capital federal ele veio a óbito assim que o avião pousou. O engenheiro será sepultado em Brasília. Aqui na cidade, ele deixará o seu nome gravado na história e nas diversas obras que levam o seu nome.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário