Em Manaus, o povo já está rua, pedindo o impedimento de Bolsonaro.

 

A inépcia do Governo Bolsonaro todos os dias tem uma novidade. Problemas na logística da distribuição da vacina fez com que Maranhão, Paraíba, Sergipe, Rio Grande do Sul, Minas Gerais e outros quatro estados tivessem alteração no horário de recebimento do medicamento.

Algumas autoridades aguardavam nos aeroportos pelos imunizantes, quando foram surpreendidos pelas mudanças, que teriam sido feitas entre a madrugada e o início da tarde desta segunda-feira (18/1). Ao menos seis locais que receberiam antes das 16h agora receberão apenas na parte da noite.

“Todo mundo foi esperar no aeroporto, e nada. A previsão era meio-dia, depois mudou para 16h. Agora já deve ser 18h. Até que descarregue, não tem como iniciar hoje. Impossível. Só devo começar amanhã”, disse o governador de Sergipe, Belivaldo Chagas (PSD), ao jornal Folha de S.Paulo.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário