Nossa vacina está aferrada ao louco, inepto, negacionista do Palácio do Planalto.

Imaginem os leitores que Luís Eduardo Magalhães recebeu 730 vacinas hoje, mesmo depois de tentar uma reserva de 5.000 no Instituto Butantan. Hoje mesmo, o presidente da Câmara, Rodrigo Maia, foi à Embaixada da China implorar pela liberação de insumos vitais à fabricação da vacina no Instituto.

O Ogro, que junto com as suas crias, sempre agrediu os chineses e o Embaixador Chinês não moveu uma palha.

Pelo seu fundamentalismo ensandecido, sempre menosprezou o maior parceiro comercial do País, comprometendo até a grande cadeia do agronegócio.

Se não fosse a China estar formando gigantescos estoque reguladores de soja e milho, frente ao restabelecimento da sua cadeia produtiva de carnes de suínos, nem estaria mais comprando do Brasil.

Hoje dirigentes da Astra Zeneca, fabricantes da vacina de Oxford na Índia, anunciaram a exportação para seis países. O Brasil e o seu avião adesivado com propaganda do Maluco não estão na lista.

Ninguém aguenta mais esse Napoleão de Hospício!

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário