Autor: jornaloexpresso
Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril
Ver todos posts por jornaloexpresso
Prezados(a), bom dia.
Gostaria de deixar minhas ideias em relação ao rio dos cachorros que foi a primeira vitima a sofrer um danos irreparável com poluições, construções civis ao seu redor e etc. Em seguida a população que de forma equivocada e por endossos das autoridades locais ali se instalaram.
E, no meu ponto de vista a única solução para não haver mais esses transtornos principalmente em épocas chuvosas seria a revitalização aquela área e aqueles moradores ou seja, tirar o pessoal que puderem daquelas aproximação e deixar o rio seguir seu curso sem impedimento e prejuízos.
Acredito eu que o custo não seria tão quanto o custo de pavimentação que não tem garantias, afinal a pavimentação se torno impossível a permeabilizarão das aguas sobre o solo.
Ajude fazendo com que essas minhas pequenas ideias chegue até os órgãos publico competente o qual acredito em uma nova gestão de transparência.
Obrigado.
Lafaete Palmeira Administrador (77)99921 8168 [cid:ed7c28aa-fe99-4d97-90e0-d4b3dc9728cf]
________________________________
TEM QUE CONTRATATER PROFISSIONAIS DE ENGENHARIA QUE ENTENDAM DO ASSUNTO PARA ESTUDAR A CIDADE E ELABORAR PROJETOS QUE APRESENTEM EFICIÊNCIA. AFINAL, COM A NATUREZA NÃO SE BRINCA.