Carreatas tomam conta das principais cidades do País: “Fora, Bozo!”

A classe média, que paga gasolina a R$5,00 o litro, saiu às ruas no dia de hoje, pedindo o impeachment do Presidente da República.

Quando o povo do morro e da comunidade ficar sabendo que os bem nascidos estão tomando conta das poucas vacinas que chegam ao País, a situação tende a se agravar.

Bolsonaro confia que milicianos reprimam as manifestações populares. Quando as primeiras vítimas começarem a tombar na rua acho que ele terá uma conversinha com o pessoal de uniforme VO, lá no Forte Apache.

No momento que eles entenderem que se Mourão ficar no poder, sem as trapalhadas de Bolsonaro, a Mamataria Geral da República está garantida, o mandato do atual inquilino do Planalto não valerá uma nota de R$3,00.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário