Do deputado Alencar Santana Braga (PT-SP):
“Foi preciso o Golpe de 2016, a entrega do pré-sal, o orçamento da saúde e educação congelado por 20 anos, o fim dos direitos trabalhistas, a Reforma da previdência pra acabar o INSS, o desemprego recorde e a volta do País ao mapa da fome para que o Bolsonaro e a tigrada comemorassem com a compra de R$30 milhões de pizza.”

explica melhor isso Sampaio, explica para seus seguidores que essa despesa faz parte do Governo sim, mas diga a verdade. diga que isso é despesas do governo como um todo, forças armadas funcionarios publicos e mais alguma coisa. não tenta mentir, não somos trouxa.
Nota do Editor:
O que se contesta e se denuncia não é o volume global de gastos. É o valor unitário de cada produto comprado, a capacidade financeira de participar de licitações do Governo por parte de algumas empresas. E até o fato do Portal da Transparência do Governo ter saído do ar durante o dia de ontem. Nesse governo não existem só crédulos, como você, caro leitor; nem só radicais fundamentalistas de extrema direita que negam vacinas à população; existem, isso sim, ladrões de mão grande e olhos cobiçosos. Gastaram R$1,8 bilhão para comprar alimentos para os privilegiados do funcionalismo público, enquanto 20,1 milhões de pessoas, sem acesso a qualquer tipo de auxílio social, passam fome.
Você sabe quem criou os portais de transparência. Pois é: foi o Governo do PT. Se o corrupto do Lula não faz isso, agora ninguém ia desconfiar da honestidade de inominável ogro que é inquilino do Planalto.