Terra treme em Manaus. Foi um acesso de raiva do general Pazuzu?

Não bastasse o colapso no sistema de saúde enfrentado na capital amazonense, neste domingo (31/1) os moradores de Manaus passaram por mais um susto ao sentirem a terra tremer.

Os abalos são réplicas do terremoto de magnitude de 5.9 na escala Richter, que atingiu a Guiana e também foram sentidos em Roraima.

O Corpo de Bombeiros Militar (Cobom) informou que recebeu ligações com relatos de moradores dos bairros Dom Pedro, Parque Dez, Ponta Negra e Adrianópolis. Não há registro de pessoas feridas ou danos aos edificações. Em alguns locais, moradores chegaram a sair dos prédios com medo de desabamentos.

Várias pessoas se manifestaram nas redes sociais sobre o tremor pouco depois das 16 horas. O deputado José Ricardo informou que muitos moradores dos bairros Parque 10 e Aleixo relataram momentos de apreensão e medo.

Relato do Metrópoles, com imagem do TrânsitoManaus.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário