Presidente é recebido aos gritos de “fora genocida” em Cascavel, Paraná.

Da Revista Fórum, editado.

O presidente Jair Bolsonaro (Sem Partido) foi recebido na entrada de Cascavel (PR), nesta quinta-feira (4), com manifestantes portando faixas e cartazes aos gritos de “Fora Bolsonaro” e “Fora Genocida”.

Bolsonaro chegou ao estado para inaugurar o Centro Nacional de Atletismo, no município paranaense. A obra foi construída com R$ 21,4 milhões de recursos federal e estadual. A expectativa é de que o novo centro fortaleça o atletismo.

Na imprensa internacional, o País já é considerado uma “grave ameaça sanitária, sem governança”.

Será que existem latas de leite condensado suficientes para mandar para a imprensa do Exterior? O País quebrado terá que sustentar mais dois anos de campanha eleitoral do Presidente, com aviões, aparato de segurança e festas de arromba?  

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário