Quatro parcelas de R$200,00: está bem pra você, chefe de família?

Com a aprovação mergulhando semana a semana, o Presidente da República diz que o auxílio emergencial pode voltar em março e pagar quatro parcelas. Como ele mesmo volta a propor a parcela de 200 reais mensais e diz que Congresso e autoridades econômicas precisam estar atentas para a austeridade fiscal.

Nessa austeridade fiscal não devem estar incluso o tráfego de picanhas e cervejas para as forças armadas. Afinal nenhum general é de ferro: ganhando um salário ínfimo de R$35 mil por mês, se aposentando depois de 30 anos de serviços prestados à Nação, abrir mão do churrasco e da cerveja entre seus pares seria uma tragédia.

Segundo o Chefe do Executivo, a data está quase certa, mas ainda é preciso um acerto entre equipe econômica e parlamento. O presidente ressaltou a necessidade de haver responsabilidade fiscal e da população retornar aos postos de trabalho.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário