Luís Eduardo: rua Paraíba exige providências urgentes da Prefeitura

Nos tempos de Oziel era assim: recorta buraquinho, assopra o buraquinho, limpa o buraquinho, pinta de preto o buraquinho, mas tampar o buraquinho que é bom ninguém tampava. O problema principal é que os buraquinhos são unidos, começam a se reunir e formam um buracão.

O trecho da rua Paraíba, que começa na rua São Francisco e um pouco mais acima margeia a Cidade Universitária é um exemplo acabado do legado do prefeito Oziel de Oliveira, em Luís Eduardo Magalhães. Depois de 4 anos fazendo remendos no trecho, a rua agora é um pandemônio de buracos.

Exige pronta resposta da Secretaria de Infraestrutura e não é apenas com montinhos de asfalto sobre os buracos. Principal via de acesso dos moradores do Norte da Cidade ao comércio da rua São Francisco, a Paraíba virou um inferno de buracos, água e lama.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário