Ruas desertas em Salvador depois do toque de recolher. Cinco pessoas foram detidas.

As ruas de bairros de Salvador ficaram vazias na primeira noite do toque de escolher iniciado na noite desta sexta-feira (19), segundo relato do Bahia Notícias e do Governo do Estado.

Agentes das polícias Civil e Militar e da Guarda Municipal percorreram diversas vias para fiscalizar o cumprimento do decreto. Locais como a Barra, o Rio Vermelho e o Centro Histórico não tinham movimento.

Em Paripe, havia pessoas ao lado de um estabelecimento, o que fez os agentes se deslocarem para fazer cumprir o decreto. Ao todo, cinco pessoas precisaram ser recolhidas e foram levadas a delegacias. Um homem foi detido em Paripe ao ser flagrado como som automotivo [paredão] e outros quatro foram detidos no Complexo doNordeste de Amaralina.

Estabelecimentos comerciais e pessoas que descumprirem o toque de recolher serão indiciadas por crime contra a saúde pública.  A medida vale por sete dias e proíbe a circulação de pessoas nas vias entre as 22h e 5h do dia seguinte em 343 cidades baianas.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário