Prefeito Júnior Marabá se reúne com secretariado para definir protocolos para ações em período chuvoso.

O Prefeito de Luís Eduardo Magalhães, Júnior Marabá se reuniu na manhã desta segunda-feira (22), com secretários membros da Defesa Civil e engenheiros do Planejamento para discutir protocolos e medidas para atuar em situações de emergências climáticas, como as fortes chuvas dos últimos dias.

Entre as ações, está a criação de um Gabinete de Crise que irá desenvolver soluções futuras para o período de chuva e a criação de um Ponto Solidário na sede da 85° CIPM para receber donativos.

“Aquela chuva que tivemos com 120 milímetros em janeiro nos trouxe bastante danos. E ontem ficamos atentos, porque já estamos com o nosso solo encharcado, não tivemos tanto prejuízo dessa vez, mas temos previsão de chuva para essa semana”, explicou o prefeito Júnior Marabá.

Participaram do encontro, o comandante da 85° CIPM, Major Giovanni; a secretária de Trabalho e Assistência Social, Scheilla Bernardes; os secretários de Administração e Finanças, Divino Gustavo; de Planejamento, Paulo Souza; de Infraestrutura, Franklin Willer; de Segurança, Ordem Pública e Trânsito, João Paulo.

Participaram igualmente o procurador Geral do Município, Willton Novaes; o Superintendente de Trânsito, Adê Cerrado. E os engenheiros de Planejamento, Carlos Ottoni, Everton Teles da Silva e Luis Guilherme Della Costa. A vereadora Zezília Martins também participou da reunião.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário