Então esses comunistas pensam que um Senador da República não pode comprar um barraco?

Prédio Central da Fazenda do Lulinha

Sabe o Lulinha, gente, filho do ex-presidente Lula da Silva. Pois ele comprou a sede da Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, a ESALQ da USP e foi passear com a sua Ferrari folheada a ouro com os dividendos das suas ações majoritárias na Friboi.

Agora, me diga, por que o Senador Flávio Bolsonaro não poderia comprar uma mansão no Lago Norte? Dizem que ele conseguiu um preço bem em conta no prédio, R$6 milhões, porque as paredes estão cheias de rachaduras e rachadinhas. Não vão me dizer que isso é dinheiro mal havido pelo Fabrício José Carlos de Queiroz, pois ele está preso, gente mal informada.

Outra informação errada: o Luiz de Queiroz, comunista de carteirinha, não é nem parente do Fabrício Queiroz, cidadão de bem e companheiro de pesca do Soberano.

A Ferrari dourada de Lulinha. Comunista gosta de uma mordomia.
Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário