LEM: cadela da RONDESP encontra droga em casa de traficantes

Uma cadela das Rondas Especiais (Rondesp) Oeste conseguiu localizar nos fundos de uma casa, no município de Luís Eduardo Magalhães, no extremo oeste baiano, tabletes de maconha e um saco da erva, que estavam enterrados.

O material foi encontrado na manhã desta sexta-feira, 5. Os donos do material não foram identificados.

O levantamento de informações realizado pelas equipes, através do estudo de área do bairro Sol do Cerrado, apontou que, numa residência utilizada como ponto de venda de drogas, os entorpecentes estavam escondidos.

Segundo o comandante da unidade, major Araken Ferreira de Souza, assim que souberam da informação, as guarnições acionaram o canil e deram início às averiguações.

Durante as buscas, foram encontrados dentro de uma bolsa, três tabletes de maconha e um saco do entorpecente. O material foi apreendido e encaminhado para a sede da 11ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) de Luís Eduardo Magalhães.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário