Vereador de Luís Eduardo sofre atentado a bala no bairro onde mora.

O vereador “Dé do Sol do Cerrado” sofreu no início da manhã desta quarta-feira, uma tentativa de homicídio no Residencial Sol do Cerrado, onde mora. O edil havia saído de casa para comprar pão quando foi interceptado por dois indivíduos em um carro.

O vereador foi socorrido para a UPA, onde se encontra consciente. Ele foi atingido no ombro do lado direito e no abdome. O vereador deveria ser internado  no Hospital e Maternidade Gileno de Sá, mas, com o agravamento da sua situação, encaminhado para o Hospital do Oeste, em Barreiras.

A autoria e a motivação do crime tentado ainda são desconhecidas. O caso será investigado pela Polícia Civil local que esteve na UPA colhendo informações.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário