Polícia Civil fecha a arapuca de Oscar Maroni, a boate Bahamas.

A boate e motel Bahamas, em São Paulo, famosa pelas polêmicas de seu proprietário, Oscar Maroni e pelas mulheres caras, foi fechada às 22 horas da noite desta quarta-feira por uma força-tarefa da Polícia Civil e PM, por estar desobedecendo o toque de recolher na Capital paulista. Os frequentadores e as meninas foram levadas para uma Delegacia de Polícia para prestar depoimentos.

A ação, que foi acompanhada e filmada pelo deputado federal Alexandre Frota (PSDB-SP), ocorreu após divulgação de uma festa no local. Cerca de 40 pessoas estavam no local no momento da ação da força-tarefa.

Oscar Maroni, bolsonarista fanático, chegou logo em seguida e alegou que no local funciona um hotel.

“Sou um homem de risco, tenho 70 anos, sou diabético, já tomei as minhas duas vacinas. Aqui é um hotel. Estamos funcionando como hotel. Eles vieram fazer a averiguação. O hotel pode trabalhar segundo as exigências. Eles acharam que era uma boate, um balneário”, declarou.

https://twitter.com/i/status/1372459016778027011

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário