Um novo recorde macabro na Pandemia: 3.251 mortes em 24 horas.

Brasil registrou, nesta terça (23), um novo recorde do número diário de mortes por covid: 3.251.

Essa informação é baseada nos dados enviados pelos estados ao Ministério da Saúde e ao Conass (Conselho Nacional de Secretários de Saúde).

Pela primeira vez, desde o início da pandemia, o país ultrapassa 3 mil óbitos causados pela doença em apenas um dia (3 mil mortes foram registradas anteriormente, mas somando óbitos que não haviam sido contabilizados).

Só o estado de São Paulo registrou 1.021 mortes pela doença nas últimas 24 horas, também alcançando um novo recorde. O número total de novos casos diagnosticados foi de 82.493.

Com o balanço de hoje, o Brasil contabiliza 298.976 óbitos e 12.130.019 pessoas diagnosticadas com covid-19.

Vamos ver o que o nosso Alecrim Dourado fala na live, agora às 20h30m. Para quem ele vai transferir a culpa?

Vamos ser otimistas e acreditar que o Condutopata, tenha um momento de lucidez, ele que vive na fronteira da lucidez e da loucura, e peça o boné e vá morar numa praia muito distante. Sugiro Tuvalu.  

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário