País caminha para o caos, depois de novo recorde de mortes por Covid, 3.650.

O mais novo relatório do Conass (Conselho Nacional de Secretários de Saúde), divulgado no início da noite desta sexta-feira (26), registra 3.650 nas últimas 24 horas, acumulando um total de 307.112 óbitos desde o início da pandemia.

Trata-se do número mais alto de mortes em um dia desde o início da pandemia. Saiba mais detalhes, estado por estado, no relatório do Conass.

Foram contabilizados também 84.245 casos nesse mesmo período, totalizando 12.404.414 registros de infecção do vírus.

Os tempos de trevas estão se aproximando rápido. É só pensar que em mais 100 dias teremos mais 250 mil mortes, se a pandemia não acelerar o passo no Brasil.

O único responsável por isso, o Chefe da Nação, permanece impassível, inventando histórias fantásticas em horário nobre como a fabricação de uma vacina pelo Ministro da Tecnologia.

Pura dramaturgia de baixa extração.

Eles não passam de fabricantes de espumas. São os cavaleiros do apocalipse, os confiscadores e usurpadores da vida dos brasileiros.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário