Lockdown de Araraquara consegue reduzir mortes por Covid a zero.

Edinho Silva, do PT

Parece mentira, mas é verdade: o Partido da Imprensa Golpista (PIG) está boicotando os resultados do lockdown absoluto de Araraquara, que conseguiu zerar mortes e diminuiu também para perto de zero os novos casos.

Os jornalões e a TV boicotam principalmente por ser prefeito, Edinho Silva, do PT.

Como um petista, ao arrepio do Governo recordista de mortes do PSDB, de São Paulo, está conseguindo resultados excepcionais apenas com racionalidade?

O lockdown rígido de Edinho termina neste sábado, depois de 30 dias. Se tivesse acesso a vacinas, conseguiria manter os resultados para sempre. E o povo de Araraquara estaria preparado para trabalhar e produzir.

Na outra ponta, o exemplo de Santa Catarina, que está dentro de uma das piores crises sanitárias de sua história.

O governador de Santa Catarina, Carlos Moisés da Silva (PSL), bolsonarista de marca e sinal, será afastado temporariamente do cargo por até 120 dias, após votação favorável ao impeachment pela compra de respiradores por R$ 33 milhões com dispensa de licitação.

A partir de terça-feira (2) a vice-governadora Daniela Reinehr (sem partido) assumirá o cargo.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário