Peladão do Coronga acaba muito mal. Todo mundo a pé e sem roupa!

Do G1

Praia da Reserva, no Rio

Fiscais da Prefeitura do Rio encerraram uma festa clandestina de swing a céu aberto na Praia da Reserva, Zona Oeste do Rio, na noite desta segunda-feira (5). O evento acontecia em local escuro e distante, de acordo com informações da Secretaria de Ordem Pública (Seop).

O flagrante aconteceu durante uma ronda na orla. Os agentes da Coordenadoria de Fiscalização de Estacionamento e Reboque (Cfer), observaram vários carros estacionados de forma irregular na área.

A ação de reboque começou e várias pessoas saíram de dentro da mata para tentar recuperar seus carros. Os fiscais constataram que era uma festa de swing a céu aberto, com participação de aproximadamente 30 pessoas.

Segundo a Seop, alguns deixaram seus veículos no local e fugiram, mas outros pegaram seus automóveis e saíram do local às pressas.

Dez carros foram multados e três rebocados. As medidas restritivas de combate à Covid seguem em vigência até o fim da próxima quinta-feira (8).

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário