Oito pessoas morreram por Covid-19, nos últimos 3 dias, em Barreiras.

Os cuidados da assessoria de comunicação da Secretaria de Saúde de Barreiras por vezes proporciona um intervalo maior na propagação dos números da pandemia. O delay acaba causando confusão nos leitores. Mas a verdade é essa: se for mantida essa média, e Deus cuide que não, em 30 dias teremos, na Capital do Oeste, cerca de 80 mortes.

Agora, às 17 horas, Barreiras informou  o 132º e o 133º óbitos decorrentes da Covid-19, ocorridos na tarde de terça-feira (06), e nesta quarta-feira (07), em Barreiras. O primeiro óbito trata-se de um senhor de 47 anos que estava internado no Hospital Municipal Eurico Dutra e apesar de todo empenho das equipes de profissionais de saúde, não resistiu à evolução da doença agravada pelo quadro de hipertensão arterial e insuficiência renal crônica.

Já o segundo óbito é uma paciente de 47 anos. Ela que estava internada desde o dia 25 de março no Hospital do Oeste (HO), também não resistiu às sequelas provocadas pela Covid e que foram agravadas com o quadro de hipertensão arterial.

 

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário