Se colocar uma lona por cima, vira circo. Pobre Brasil!

Depois da pantomima das baixarias, protagonizada pelo senador Kajuru, o cidadão que se identifica pelo nome, de Jorge Reis da Costa Nasser (sabe-se lá se este nome também é falso), agora, induzidos pelo Palácio do Planalto, parlamentares de todas as estirpes ocupam-se em esvaziar a CPI da Covid.

Pressão política, ameaças de agressão, aquisições de consciências a termo, protagonizadas até pela pessoa do próprio Presidente.

O País que vive as suas piores crises sanitária e econômica de toda a história da República, não pode mais ser reconhecido, no concerto das Nações, como o grande líder da América do Sul.

É apenas um aglomerado de palhaços, bufões, farsantes e histriões, ladrões comuns, usurpando o poder e os recursos financeiros da Pátria.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário