



Na tarde desta quinta-feira, 15, por volta das 15h45, um homem conhecido como “índio”, Sivonaldo Gomes de Souza, 32 anos, natural de Irecê, foi morto com diversos disparos de arma de fogo na cabeça. Fato ocorrido na Rua Sergipe, atrás do cemitério do Mimoso I.
Ele havia acabado de deixar uma das celas do DISEP de Luís Eduardo Magalhães. O rapaz havia sido preso na noite de ontem, 14, por uma tentativa de furto no centro da cidade.
De acordo com informações obtidas pelo Blog do Sigi Vilares, “índio” foi capturado pela PM e apresentado no DISEP, onde passou a noite preso. Ao ser liberado hoje à tarde, ele acabou perseguido e morto.
O PETO e outra guarnição da 85 CIPM estiveram no local guardando a cena do crime. Uma equipe do SAMU constatou o óbito do rapaz que já era conhecido das forças de segurança do município.
Fonte:Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
Autor: jornaloexpresso
Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril
Ver todos posts por jornaloexpresso