Bolsonaro manda monitorar Lula na visita a Brasília. O que isso significa?

Fernando Haddad e Lula

O ex-presidente chega à capital brasileira, no final da tarde desta segunda-feira (3), onde se encontrará com o ex-senador José Sarney, além de embaixadores. Lula ficará 4 dias na Capital.

Sob ordens do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), o Palácio do Planalto irá monitorar o périplo de Lula, diz o jornalista Lucas Valença, no UOL.

De acordo com a matéria, o ex-presidente e seu ex-ministro da Educação, Fernando Haddad, deixaram São Paulo em um voo, por volta das 15h.

Por questões que “segurança” e para evitar manifestações de grupos bolsonaristas, as assessorias do PT e de Lula evitam divulgar a agenda.

Nos encontros que terá com com lideranças políticas e embaixadores, Lula defenderá a criação de um novo auxílio emergencial de R$ 600 aos mais pobres.

O ex-senador José Sarney (MDB-MA) se encontrará com Lula, durante sua visita ao Distrito Federal.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário