Moradores de Correntina (BA) relataram pânico. Após as explosões, a quadrilha fugiu e não há informações sobre valores roubados
Reprodução/TV Bahia
Três agências bancárias de Correntina, no extremo oeste baiano, foram explodidas na madrugada desta sexta-feira (7/5). Homens armados chegaram ao município a bordo de veículos e efetuaram vários disparos para o alto. O fato ocorreu por volta das 2h30.
Ao G1, a Polícia Militar da cidade informou que as explosões ocorreram ao mesmo tempo e atingiram as unidades do Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal e Bradesco.
O “Novo Cangaço” sabe bem como operar: Correntina é entroncamento rodoviário, de onde é possível a fuga para Cocos e Minas; para Brasília e interior de Goiás e Tocantins; e para Barreiras, internando-se pelo sertão Nordestino.
Autor: jornaloexpresso
Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril
Ver todos posts por jornaloexpresso