Princípio de incêndio no Hospital Municipal Eurico Dutra, em Barreiras.

A Prefeitura de Barreiras informou, no início desta noite de terça-feira (18), que o contato de um cilindro de oxigênio da Sala Vermelha do Pronto Atendimento Coronavírus, no Hospital Municipal Eurico Dutra, com uma tomada, gerou um curto circuito que provocou um princípio de incêndio.

Felizmente os profissionais de saúde agiram rapidamente e com o auxílio de extintores conseguiram debelar o incêndio. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas, ao chegar na unidade de saúde, o princípio de incêndio já havia sido controlado.

Os quatro pacientes da Sala Vermelha, que não se feriram, e os equipamentos foram alocados em outro espaço interno. O atendimento segue normal na Unidade de Referência em Atendimento a Covid-19.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário