Luís Eduardo: Secretaria de Segurança atendeu 158 ocorrências de festas clandestinas no último final de semana 

A Secretaria de Segurança de Luís Eduardo Magalhães continua o seu trabalho de fiscalização do cumprimento do decreto de restrições de circulação e toque de recolher.

No último final de semana, de 28 a 30 de maio, foram atendidas 158 chamadas, através do Disque denúncia 153, da Guarda Civil Municipal (GCM).

Neste período, os agentes de segurança percorreram 1.569 km dentro da cidade, realizando rondas.

O empenho dos profissionais é diário, para resguardar a vida da população. Reflexo disso, é que desde fevereiro, 22 trabalhadores da segurança, testaram positivo para o Covid-19.

“Nós contamos com o apoio da comunidade para que o nosso trabalho seja efetivo. Nós pedimos que nesse feriado as pessoas reflitam sobre esse momento que estamos vivendo e colaborem com os órgãos de fiscalização”, ressaltou o secretário de Segurança, João Paulo Nascimento

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário