Homem é preso depois de tentar estuprar 3 filhas e matar a mulher.

Segundo a polícia, outras duas enteadas também relataram abusos

© Fornecido por RedeTV!

Um homem foi preso em Brasília (DF), acusado de abusar sexualmente da própria filha de 15 anos e tentar matar a mulher quando ela tentou defender a adolescente. Segundo a investigação, o suspeito estava embriagado no momento da prisão.

Segundo relatos à Polícia, a jovem vítima teria tomado coragem de contar a uma irmã sobre os abusos que sofreu. As irmãs procuraram a mãe para relatar os fatos. Então, a mãe foi pedir satisfação ao marido. O homem, que estava embriagado, passou a negar os fatos e a agredir a esposa. Ele ainda tentou matá-la com uma faca, mas não conseguiu.

Durante as investigações, a 35ª DP informou que na verdade, o homem cometeu abusos sexuais contra três jovens, sendo a mais nova sua filha e as demais suas enteadas.

Ainda segundo a Polícia Civil, o criminoso foi preso em flagrante na quarta-feira (2), pela Lei Maria da Penha, por tentar matar a própria esposa e foi preso preventivamente por estupro e estupro de vulnerável contra a filha e as enteadas.

Caso o suspeito seja condenado, poderá passar até 30 anos preso.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário