Amigos se despedem de Paulo Grendene, que partiu para sua última morada.

O corpo do empresário e fazendeiro Paulo Antônio Ribas Grendene, assassinado ontem no âmbito de um rumoroso caso de disputa por terras, foi trasladado hoje, depois de uma breve cerimônia em um hangar da ABA, aeroporto privado de Barreiras. Compareceram à cerimônia, um pequeno grupo de amigos, para assistir a despedida de Paulo Antônio rumo à sua terra natal, em Nova Londrina, no Norte Novíssimo do Paraná, já próximo às barrancas do rio Parapanema, na divisa com São Paulo.

Existem diversas versões para os motivos do crime, o que será esclarecido pela Polícia Judiciária. Paulo Antônio foi atingido por dois tiros de escopeta e cinco tiros de pistola .40. Segundo amigos, ele estava sendo perseguido há dois ou três dias pelos assassinos.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário