Ainda em fuga, “Monstro do DF” assassinou também na Bahia.

Lázaro Barbosa: serial killer baiano mobiliza 200 policiais em busca de 6  dias no DF - Jornal Correio

Apesar da perseguição da Polícia de 2 unidades da Federação, Distrito Federal, e de homens da PRF e Corpo de Bombeiros estarem no encalço do Monstro do DF, cada vez sua ficha criminal fica mais extensa.

Suspeito de matar família troca tiros com a polícia em Cocalzinho

Com uma extensa ficha criminal no Distrito Federal e em Goiás, Lázaro Barbosa Sousa, 33 anos, também possui passagens pela polícia no estado da Bahia. Conforme o Correio* apurou com a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), o criminoso é acusado de um duplo homicídio ocorrido no município de Barra do Mendes (BA), em 2007.

À época do crime, após se apresentar na delegacia, ele foi preso, mas conseguiu fugir cerca de 10 dias depois. Desde então, ele é considerado foragido.

Lázaro Barbosa é apontado pela Polícia Civil do DF como o autor de pelo menos quatro mortes no Incra 9, em Ceilândia Norte. O crime aconteceu na madrugada de quarta-feira (9/6).

Ele invadiu a chácara da família e matou a facadas e tiros o empresário Cláudio Vidal, 48, e os dois filhos, Gustavo e Carlos Eduardo Marques Vidal, 21, e 15 anos, respectivamente. Na fuga, ele levou a mulher de Cláudio e mãe dos jovens, a empresária Cleonice Marques, 43.

O corpo da mulher foi encontrado neste sábado (12/6), em um córrego próximo à BR 0-70. Desde então, as forças policiais iniciaram as buscas por Lázaro, que tem deixado vítimas por onde passa.

Enterro coletivo

Família morta em chacina de Ceilândia é velada nesta segunda (14/9)

Os quatro membros da família Vidal foram enterrados na manhã desta segunda-feira (14/06). Os dois filhos do casal, Gustavo Marques, 21 anos, e Carlos Eduardo Marques, 15 anos, foram enterrados juntos, às 10h30 da manhã. Os pais, Cleonice Marques, 43 anos, e Cláudio Vidal, 48, foram sepultados por volta das 10h50, em outra sepultura conjunta.

Drones do CBMDF ajudam nas buscas a Lázaro Barbosa

Bombeiros do DF utilizam drone de última geração na perseguição ao criminoso.

 

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário