Quase 14 mil pessoas receberam a 1º dose da vacina contra o Covid-19 em Luís Eduardo.

Dados da Secretaria de Saúde de Luís Eduardo Magalhães, contabilizam 13.860 munícipes que receberam a primeira dose da vacina contra o Covid-19, até esta terça-feira (15).

Foram vacinados 3.735 idosos, 3.493 trabalhadores de Saúde, 2.096 profissionais da educação acima de 28 anos, entre outros públicos.

No município, 4.368 doses foram administradas até a presente data.

Vacinação de grávidas e puérperas continua;

Oxford disponível apenas para 2º dose

A Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães, através da Secretaria de Saúde, informa que as vacinas Oxford/Astrazeneca para primeira dose encerraram no início da tarde desta terça-feira (15). Estão disponíveis no município, apenas imunizantes para a segunda dose.

As gestantes e puérperas (até 45 dias após o parto) acima dos 18 anos continuam sendo vacinadas com a vacina da Pfizer, das 8h30 às 12h e das 14h às 16h, na sede do Sindicato dos Produtores Rurais, localizado na Rua Sergipe, nº 985, Mimoso 1.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário