Uma comitiva com presença do secretário de Segurança Pública da Bahia (SSP/BA) e Delegada chefe da Polícia Civil no estado, visitou, hoje, o Complexo Policial do bairro Aratu, em Barreiras, na manhã desta sexta-feira (18).
Essa foi a primeira visita oficial de Ricardo Mandarino e Heloisa Campos Brito ao município. Mandarino declarou que eles vieram, exclusivamente, oferecer apoio e dar suporte à Polícia Civil local na condução de trabalhos investigativos do assassinato do empresário do agronegócio, Paulo Antônio Ribas Grendene, 62 anos, ocorrido há uma semana.
Paulo Grendene era proprietário de extensas áreas de terra na região de Formosa do Rio Preto (Oeste da Bahia) e uma das partes integrantes do processo que apura a disputa de fazendas arroladas na Operação Faroeste, responsável pela investigação de denunciado esquema de grilagem e venda de sentenças no TJ-BA (Tribunal de Justiça da Bahia).
A comitiva retornou para Salvador, depois de rápida reunião com investigadores da polícia civil e delegados na sede da 11ª Coordenadoria Regional (COORPIN/Barreiras).
Do radialista Salomão Correia, editado.

